Para o lançamento da série Prison Break nos canais Fox - Portugal, foi feito uma campanha realizada em Lisboa que se estruturou em diversas fases:
1- Press-Kit
Foi enviado para a imprensa um livro que continha dissimulado uma colher e uma planta da prisão fazendo a alusão a uma fuga do estabelecimento prisional, o tema principal da série.
A informação sobre a série vinha contida num CD dentro do livro.
2- Campanha de Rua-Prisioneiros
Uma equipa de 7 pessoas, 5 prisioneiros e dois polícias andaram pela cidade de Lisboa distribuindo flyers informativos sobre a série.
3-Campanha de Rua-Stoppers
Foram colocados stoppers em espaços interiores como as lojas da TV CABO, e na rua em diversos suportes urbanos.
4-Campanha de Rua-Posters
Foram colocados estrategicamente diversos posters em várias zonas da cidade.
Agência: Torke Stunt
In order to launch the TV series Prison Break on the Portuguese FOX Channel, a multi-phased advertising campaign was performed in Lisbon:
1-Press-Kit
A book containing a hidden spoon and a prison blueprint was sent to the press relating to a prison escapade, the serie´s main theme. Inside the book a CD was included containing info abou the series.
2-Street Campaign-Prisoners
A team of 7 people (5 prisoners and 2 policemen) walked throughout the city of Lisbon distributing flyers containing info about the series.
3-Street Campaign-Stoppers
Several stoppers were placed indoors, such as TV CABO shops and in urban furniture.
4-Street Campaign-Posters
Several posters were strategically in various city areas.
Agency : Torke Stunt
via: invisible red
1- Press-Kit
Foi enviado para a imprensa um livro que continha dissimulado uma colher e uma planta da prisão fazendo a alusão a uma fuga do estabelecimento prisional, o tema principal da série.
A informação sobre a série vinha contida num CD dentro do livro.
2- Campanha de Rua-Prisioneiros
Uma equipa de 7 pessoas, 5 prisioneiros e dois polícias andaram pela cidade de Lisboa distribuindo flyers informativos sobre a série.
3-Campanha de Rua-Stoppers
Foram colocados stoppers em espaços interiores como as lojas da TV CABO, e na rua em diversos suportes urbanos.
4-Campanha de Rua-Posters
Foram colocados estrategicamente diversos posters em várias zonas da cidade.
Agência: Torke Stunt
In order to launch the TV series Prison Break on the Portuguese FOX Channel, a multi-phased advertising campaign was performed in Lisbon:
1-Press-Kit
A book containing a hidden spoon and a prison blueprint was sent to the press relating to a prison escapade, the serie´s main theme. Inside the book a CD was included containing info abou the series.
2-Street Campaign-Prisoners
A team of 7 people (5 prisoners and 2 policemen) walked throughout the city of Lisbon distributing flyers containing info about the series.
3-Street Campaign-Stoppers
Several stoppers were placed indoors, such as TV CABO shops and in urban furniture.
4-Street Campaign-Posters
Several posters were strategically in various city areas.
Agency : Torke Stunt
via: invisible red
No hay comentarios:
Publicar un comentario